A Calmaria não Forja Guerreiras!
A Paz, querida. Tudo bem?
Tenho aprendido com Deus que não é em tempo de calmaria e de paz que somos forjadas como guerreiras valentes, mas em tempo de guerra. São nas árduas batalhas com o marido, com os filhos, com um neto, uma nora ou genro, na empresa que você trabalha, ou na igreja que você serve, que você é forjada a se tornar uma mulher guerreira!
Sabe aquela expressão: (fulana) é uma mulher guerreira? Nunca fez tanto sentido para mim como agora, que descobri o verdadeiro significado da palavra virtuosa em provérbios 31: Mulher Virtuosa, quem achará?
No original Hebraico entre tantos adjetivos a palavra usada para virtuosa, significa GUERREIRA!
Uma guerreira que não foi forjada do dia para a noite, mas que todos os dias enfrenta uma batalha! Que em cada experiência vivida, se torna mais forte ainda, afinal as lutas e batalhas que enfrentamos não é para evidenciar as nossas fraquezas, mas sim a nossa força!
Uma força que não encontramos em nós mesmas, mas que é colocado sobre nós, quando reconhecemos as nossas fraquezas e dizemos para o Senhor: Venha Senhor ao meu encontro, venha me fortalecer!
São nestes momentos em que reconhecemos que não somos tão forte como pensávamos, é que Deus vem ao nosso encontro, nos Vestindo de Força, forjando nossa estrutura, forjando nossa fé. Não desdita de lutar, não saia do campo de guerra, pois é no calor do campo da batalha que são formadas as melhores guerreiras! #eusouguerreira #eusouchayil
[Trechos do livro VESTIDA DE FORÇA, da Adriana de Paula - Editora BookCristão]
Espero que esta mensagem tenha tocado o seu coração. Foi inspirada no meu novo livro Vestida de Força. Se desejar ler o livro na íntegra segue o link de compra:
Ficarei imensamente feliz de te enviar o livro com uma linda dedicatória e um mimo surpresa!
No amor de Cristo,
Adriana de Paula
Loja Online I Blog I Curso I FacebookI