Guia-me
Eu não sei você, mas eu já me senti como uma ovelha perdida, sem saber qual rumo tomar, qual caminho escolher. Ainda me lembro da última vez que esse sentimento tomou conta de mim. Me sentia desorientada, desgarrada e perdida.
Tínhamos nos mudado para São Paulo com o propósito de dedicar nossos esforços e recursos ao desenvolvimento do ministério MEL. Deus havia ministrado tantas coisas ao meu coração para aquele tempo, e eu estava cheia de expectativas. No entanto, as coisas não aconteceram como planejamos, e com a chegada da Pandemia do Covid 19, o Ataíde decidiu deixar tudo e voltar para Cuiabá. Oh, como me senti perdida e desorientada. Frustrada e decepcionada. Literalmente, me sentia como uma ovelha perdida sem saber o que fazer.
Em meio a todos os turbilhões de sentimentos que tomavam conta de mim, certo dia, o Senhor consolou a minha alma através do salmo 23. Deus sabia o quanto eu me sentia desorientada e perdida. Querida, Deus sabe o quanto você precisa de um direcionamento e da Sua orientação. Deus sabe o quanto você se sente confusa diante dos planos frustrados, das expectativas não alcançadas e quando as coisas saem do seu controle.
O nosso retorno para Cuiabá trouxe à tona sentimentos de perda e desilusão, fazendo-me sentir sem rumo e desorientada. No entanto, em meio ao caos emocional, Deus me mostrou que Sua orientação está disponível mesmo nos momentos mais sombrios. Assim como uma ovelha confia plenamente no cuidado de seu pastor, somos chamadas a depositar nossa confiança inabalável no Deus que nos guia com amor e sabedoria.
Mesmo quando nos sentimos desgarradas e perdidas, o Bom Pastor está atento ao clamor do nosso coração. Sua orientação vai além das nossas expectativas, muitas vezes desafiando-nos a confiar quando não compreendemos totalmente.
Querida, quero encorajar você, a confiar no Senhor em meio às frustrações e expectativas não alcançadas. Ele entende sua confusão diante dos planos desfeitos e das situações fora de controle. Deixe que o Pastor Celestial guie seus passos, pois Ele é o único capaz de transformar desorientação em direção, frustração em esperança e desilusão em um caminho repleto da Sua graça.
Responda nos comentários abaixo:
Já experimentou a sensação de estar como uma ovelha perdida, sem saber qual rumo tomar?
Como você se sentiu na última vez em que se viu desorientada, desgarrada e perdida??
Como o conhecimento da orientação do Bom Pastor pode influenciar a confiança depositada em Deus durante momentos de desorientação?
Nossa LOJA:
Já conhece os livros da Adriana de Paula? Clique AQUI e conheça os livros que Deus tem graciosamente inspirado a Adriana de Paula escrever. Milhares de mulheres já foram inspiradas, motivadas e tocadas pela Palavra de Deus através dos nossos livros! Agora chegou a sua vez!
Comentarios